Dilma Rousseff está no centro do escândalo do mensalão. Assim pensa o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR) após a divulgação da delação premiada de Nestor Cerveró.
O ex-diretor da Diretoria internacional da Petrobras, disse que a presidente afastada tinha conhecimento “de todos os detalhes” da compra da Refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), que deu um prejuízo monumental de R$ 1 bilhão.
“As revelações de Cerveró mostram que Dilma mentiu quando disse que o relatório de Pasadena não tinha informações suficientes que a levassem a detectar o caráter extremamente danoso à empresa na realização do negócio”.
Já Paulo Foletto (ES), líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara, disse que “Dilma é incompetente para governar a nação”.
Enquanto isso, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também envolvido nas denuncias de Cerveró, rebateu em sua conta do Facebook.
“Notícias veiculadas pela mídia a propósito de delação do senhor Nestor Cerveró sobre o governo FHC não têm qualquer fundamento”.
