Ícone do site Misto Brasil

Estudo compara sexo e orgasmo entre gêneros

Compartilhe:

As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos do que os homens e do que as mulheres lésbicas ou bissexuais, revela um novo estudo realizado pela Universidade de Indiana, pela Universidade Chapman e pela Universidade de Claremont, todas nos Estados Unidos, o estudo mostra a proporção de pessoas que geralmente têm orgasmos, segundo publicou a BBC.

“O fato de que as mulheres lésbicas têm orgasmos com maior frequência do que as mulheres heterossexuais indica que muitas mulheres heterossexuais poderiam ter maiores taxas de orgasmo”, acrescenta.

A pesquisa também recomenda uma “variedade de comportamentos que os casais podem tentar para aumentar a frequência dos orgasmos”, entre eles, sexo oral e estimulação manual.

Os resultados foram obtidos a partir de um levantamento com 52,6 mil pessoas nos Estados Unidos, que analisou o “intervalo de orgasmos” entre os gêneros e as diferentes orientações sexuais.

Segundo a pesquisa, houve uma associação clara entre a frequência do sexo oral e o número de orgasmos em mulheres heterossexuais, mulheres lésbicas, mulheres bissexuais, homens gays e homens bissexuais.

A proporção
65% das mulheres heterossexuais; 66% das mulheres bissexuais;; 86% das mulheres lésbicas; 88% dos homens bissexuais; 89% dos homens gays; 95% dos homens heterossexuais

Sair da versão mobile