Ícone do site Misto Brasil

Orquestra Sinfônica faz apresentações gratuitas

Compartilhe:

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro começa nesta terça-feira (01), uma série de apresentações gratuitas em agosto. Às 20 horas no Cine Brasília os músicos fazem o concerto didático para estudantes. As outras apresentações no mesmo local acontecem nos dias 8, 15, 22 e 29.

No repertório, estão clássicos do cinema como Star Wars Suite e a música tema do filme Homem-Aranha. O grupo ainda tocará uma versão de Eduardo e Mônica, da banda de rock brasiliense Legião Urbana.

Três obras do compositor italiano Ennio Morricone também fazem parte do concerto: Playing Fellini, La Califfa e Três Homens em Conflito.

Sair da versão mobile