Passageira desafia a senadora Gleisi Hoffmann dentro de avião

Compartilhe:

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) viveram situação parecida ao serem emparedados por passageiros quando viajavam de avião. Como Jucá, a senadora foi questionada por uma passageira que cobrou a devolução de dinheiro por suposto recebimento de propina. Quem também já foi confrontado dentro de um avião foi o deputado Paulinho da Força (SD-SP).

Assista os dois vídeos na Seção Vídeo do site

senadora Gleisi Hoffmann e o marido, o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo, se tornaram réus no Supremo Tribunal Federal pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Jucá também já foi denunciado no Supremo.

No vídeo, um homem impede a passagem da mulher que tenta se aproximar de Gleisi Hoffmann que está sentada. Depois, ela se levanta e mexe no celular, mas não responde às críticas. No seu Twitter, Gleisi afirmou que “fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em BSB (Brasília)”.

Gleisi disse que “esse tipo de comportamento” não é liberdade de expressão, e por isso solicitou “a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas