Ícone do site Misto Brasil

Distrital Raimundo Ribeiro sai do PPS e vai para o MDB

Entre os seis deputados distritais que mudaram de partido na última semana, Raimundo Ribeiro decidiu sair do PPS que poderá integrar uma frente partidária que tem como principal nome o senador Cristovam Buarque. Ele vai se candidatar à reeleição. Essa frente deverá definir um nome entre quatro interessados para concorrer ao Palácio do Buriti.

Raimundo Ribeiro preferiu acompanhar uma outra coligação, a que está sendo fechada entre o MDB e o PR. “Concluí que o melhor seria disponibilizar minhas energias nesse sentido”, justificou ele há pouco ao site Misto Brasília. Ribeiro se filiou ao MDB, que tem como presidente regional o ex-deputado Tadeu Filippelli.

Crítico do governo Rodrigo Rollemberg, o deputado disse que é candidato à reeleição à Câmara Legislativa do Distrito Federal. “Brasília passa por uma situação muito grave em função de um governo ineficiente que literalmente fez a cidade desmoronar. Em função disso, necessário que todos se unam para ajudar na reconstrução da cidade”, acredita.

Sair da versão mobile