O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), lamentou esta tarde o falecimento do jornalista Carlos André Duda, que foi secretário de Comunicação Social do DF em três governos e secretário de Comunicação da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
A família informou no final da tarde que o velório do jornalista, que morreu de um ataque cardíaco aos 56 anos, será realizado a partir do meio dia desta quarta-feira (04) no crematório de Valparaíso de Goiás. A cremação do corpo está marcada para as 14 horas.
De acordo com o governador, “o jornalismo brasiliense perdeu nesta terça-feira um dos seus grandes representantes. Foi com pesar que recebi a notícia da morte do ex-secretário de Comunicação André Dutra, que dedicou boa parte de sua vida profissional ao governo. À família desejo conforto e paz”.
Em nota, o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB), para quem o jornalista quem prestava assessoria no gabinete da CLDF, enalteceu o caráter e a humildade do jornalista. “Para os mais novos era como um pai, para os mais velhos, atencioso e gentil como um filho”. André Duda era casado e tinha dois filhos, um de 30 e outro de 33 anos.