O ministro da Economia, Paulo Guedes, vai se encontrar hoje com representantes do PSB e PSL. Na quinta, Bolsonaro recebe líderes do Centrão e do MDB. – Os deputados do PSD serão atendidos por Guedes em pequenos grupos amanhã e na quinta-feira.
Fora do grupo dos confiantes, os mais céticos já dizem que, se Bolsonaro voltar do exterior disposto a criar e manter os canais periódicos de diálogo com bancadas e líderes de partidos, Brasília estará diante do “milagre de Israel”, segundo a Coluna do Estadão.
Pesquisa da consultoria Arko Advice mostra queda na avaliação do presidente entre deputados federais. Saiu de 22,95% em fevereiro para 33,95% em março o porcentual de quem avalia o governo Jair Bolsonaro ruim ou péssimo. 60,55% avaliaram a relação entre o Executivo e o Legislativo como péssima.
Caiu o número dos deputados que defendem a Previdência (68,8% para 55,96%) e a maioria deles acha o projeto dos militares ruim ou péssimo (59,64%). O levantamento foi feito com 109 deputados de 25 partidos entre 26 e 28 de março.
