Ícone do site Misto Brasil

Depois do rombo, governo discute preços da Petrobras

Compartilhe:

Na terça-feira (16) o presidente Jair Bolsonaro marcou reunião com a área econômica para discutir a política de preços dos combustíveis da Petrobras. A decisão ocorre depois que a decisão de Bolsonaro para suspender o preço do diesel provocou prejuízos de R$ 32 bilhões de investidores na Bolsa de Valores.

A reunião terá a participação da equipe técnica da Petrobras os ministros Paulo Guedes (Economia), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Bento Albuquerque (Minas e Energia), de acordo com a TV Globo.

Ao anunciar o encontro, Bolsonaro também afirmou que a política do governo é de “mercado aberto e de não intervenção na economia”. Mais cedo, o presidente já havia afirmado que não defende práticas “intervencionistas” nos preços da estatal.

Sair da versão mobile