Ícone do site Misto Brasil

Caixa chama concursados a partir de 3 de junho

Compartilhe:

Os candidatos aprovados no concurso da Caixa Econômica Federal realizado em 2014 começam a ser chamados a partir do dia 3 de junho deste ano. De acordo com o banco, a convocação será feita conforme a necessidade e estratégia da instituição financeira.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes. A partir desta segunda-feira (20) começou o programa de demissão voluntária (PDV) da instituiçãobancária.

Sair da versão mobile