“Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus está vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”.
Veja o vídeo em que o jogador se defende de estupro – na seção vídeo ao lado
Assim começa a mensagem da mãe do atacante Neymar Júnior em mensagem publicada hoje no Instagram. Nadine Gonçalves foi a terceira pessoa da família do jogador a se manifestar após a polêmica da denúncia de estupro. A primeira foi o pai Neymar Santos e depois a irmã Rafaella Santos.
“Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.
Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”.
Num vídeo publicado ontem à noite, Rafaela mantém o discurso do pai e pelo próprio do camisa 10, dizendo que “tem sido muito difícil” para a família. “Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. O porquê ela fez isso eu nunca vou saber”, pergunta.
Além da investigação por estupro, cujo pontapé inicial foi um boletim de ocorrência registrado em São Paulo, Neymar é alvo de outra investigação da Polícia Civil, pela divulgação de imagens íntimas da mulher que diz ter sido atacada pelo jogador na França, lembra O Globo.