Ícone do site Misto Brasil

Outro feminicídio no DF – vendedora teria sido morta por amante

Noélia vendedora assassinada feminicídio

Noélia teria sido assassinada supostamente por um amante/Arquivo pessoal/Reprodução

A delegada Adriana, da 38a. Delegacia de Polícia (Vicente Pires) do Distrito Federal, disse esta tarde que a vendedora Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, foi morta por um amante. Ela teria um caso extraconjugal com um vizinho há mais de três meses. Com este assassinato, sobe para 24 o número de mulheres mortes desde o início do ano no Distrito Federal.

Veja os vídeos da entrevista com a delegada Adriana Romana logo abaixo.

A policial chegou a esta conclusão com base no depoimento do suspeito, que ainda não explicou a motivação do crime. Ela foi morta no último dia 17 com um tiro no rosto a queima roupa.

“As imagens só não conseguiram determinar se e la entrava em um dos veículos (pela baixa qualidade). Mas, com o trabalho de inteligência da polícia, conseguimos confirmar que ele estava com a vítima e na cena do crime. Ainda não conseguimos determinar é se Noélia foi morta dentro ou fora do automóvel”, disse a delegada Adriana Romana.

O carro do suspeito, um Chevrolet Cruze cinza, e o do filho dele, um Chevrolet Corsa Prata, foram apreendidos também na ação desta quinta-feira (24). Os veículos passarão por perícia, assim como o aparelho celular do operário, para auxiliar na investigação.

Sair da versão mobile