Ícone do site Misto Brasil

Apresentador Gugu Liberato deve ser sepultado no final da semana

Gugu Liberato

Doações de órgãos do apresentador Gugu deverá atender a 50 pessoas/Arquivo/Divulgação

O corpo do apresentador Gugu Liberato será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ainda não há data definida para o velório, que será aberto ao público. Gugu será sepultado no cemitério Getsêmani, no Morumbi, no jazigo da família, cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Ontem os médicos iniciaram os procedimentos para a doação de órgãos do apresentador. De acordo com a lei americana, só depois desses procedimentos é emitido um atestado de óbito. Segundo a imprensa revelou hoje, 50 pessoas serão beneficiadas com estas doações.

A família de Gugu trabalha agora na documentação para a repatriação do corpo. Eles acreditam que isso deva acontecer na quarta (27) ou quinta-feira (28). Gugu Liberato vai ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e sepultado no cemitério Getsêmani, no Morumbi, no jazigo da família. O governador de São Paulo, João Doria, anunciou luto oficial de três dias em homenagem ao apresentador e empresário.

Em entrevista ao Jornal Nacional o neurocirurgião Guilherme Lepsky, chamado para acompanhar o estado clínico de Gugu em Orlando, disse que o apresentador chegou vivo ao hospital. “Ele tinha alguma atividade respiratória no início. Não era de início morte encefálica. Acontece que o quadro foi se deteriorando rapidamente”, disse Lepsky.

Sair da versão mobile