Ícone do site Misto Brasil

Treinos podem voltar na próxima semana nos clubes de Goiás

Atlético Goianiense crianças

Torcedores mirins fazem o sinal positivo para o time do coração, o Atlético Goianiense/Divulgação

Compartilhe:

Texto de Rodrigo Ricardo

Os treinos de futebol podem recomeçar a partir da próxima segunda (1) na capital goiana. A Prefeitura de Goiânia vai apresentar na próxima quinta (28) um plano para retomada controlada das atividades econômicas não essenciais, e o esporte estará incluído. A decisão ocorreu nesta quarta (27) e foi anunciada pelo prefeito Iris Rezende, que pediu à população que continue utilizando máscara e evitando aglomerações.

O Atlético Goianiense chegou a voltar aos treinos esta semana, mas voltou atrás após uma conversa com o governador Ronaldo Caiado, que publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem lembrando que números são vidas. Segundo o último boletim, divulgado pelo Ministério da Saúde nesta quarta, o estado tem 108 mortes registradas e 2843 casos confirmados de covid-19.

(Rodrigo Ricardo trabalha na EBC)

Sair da versão mobile