Ícone do site Misto Brasil

Presidente Bolsonaro disse que vai morrer amigo de Caiado

Bolsonaro escorrega e cai

Presidente Bolsonaro escorrega e cai na chegada no hospital de campanha de Águas Lindas/Reprodução vídeo

Nesta manhã o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o presidente Jair Bolsonaro, estiveram na inauguração do hospital de campanha de Águas Lindas. Os dois tinham rompido politicamente em março. Nesta semana, fizeram as pazes. No discurso desta manhã, Bolsonaro disse que sua amizade com o governador era antiga e que “morreria amigo” de Caiado. No Twitter, o governador escreveu que fazia as palavras de Bolsonaro como suas. Veja o vídeo logo abaixo.

Ao chegar no hospital de helicóptero, o presidente escorregou e caiu, mas foi rápido em levantar. Além de dizer que continua amigo de Caiado, o presidente aproveitou mais uma vez para achincalhar os manifestantes que condenam o fascismo. Assim como fez na live de ontem à noite, chamou esses brasileiros de viciados e bandidos.

Em abril passado, o presidente também esteve no local com o ex-ministro Luiz Mandetta, depois demitido por não concordar com o tratamento do Covid-19 à base da cloroquina. O hospital de Águas Lindas deveria ter sido a primeira unidade do gênero a funcionar no Brasil. Não foi o que ocorreu.

Sair da versão mobile