Ícone do site Misto Brasil

Cacique Raoni e o ministro Dias Toffoli são hospitalizados

líder indígena Raoni Metuktire

Líder indígena Raoni Metuktire começou a mostrar sintomas de desidratação /Arquivo/Lux24

Compartilhe:

O cacique Raoni segue hospitalizado em Mato Grosso com quadro estável, de acordo com um post neste domingo do Instituto Raoni, no Twitter. “Gostaríamos de comunicar que hj (domingo-19), o cacique Raoni permanece internado, com quadro estável de saúde, aguardando novos exames”, afirmou o instituto.

O ícone da defesa da Amazônia está em um hospital na cidade de Sinop. Raoni começou a mostrar sintomas de desidratação há pouco mais de uma semana e foi inicialmente levado de sua tribo para um hospital próximo. Ele também sofreu uma hemorragia digestiva.

Já o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, sofreu acidente doméstico e foi submetido a exames de raio-x em São Paulo. Informações iniciais dão conta de que o ministro passa bem e aguarda os resultados dos exames. Ainda hoje deve ter alta hospitalar.

Nota sobre Dias Toffoli

O Hospital Vila Nova Star informa que o ministro e presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, sofreu um pequeno corte na face e realizou uma sutura. O mesmo passa bem, podendo ter alta ainda hoje.

Direção médica responsável:

Dra Ludhmilla Hajjar – Cardiologista

Dr. Paulo Hoff – Diretor Clínico do Hospital Vila Nova Star

Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Sta

Sair da versão mobile