Ícone do site Misto Brasil

Ministério da Economia fará concurso para 350 vagas temporárias

Ministério da Economia Misto Brasília

Ministério da Economia controla o fluxo de servidores na esfera federal/Arquivo

Compartilhe:

O novo edital do Ministério da Economia foi autorizado com 350 vagas para área de Tecnologia da Informação. A publicação consta na edição do Diário Oficial da União. A banca organizadora será o Cebraspe.

O novo edital do Ministério da Economia, segundo o Estúdio Aulas, será para contratações em caráter temporário. As oportunidades serão para cargos de nível superior, para atuar em projetos de transformação digital em serviços públicos. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

A autorização do concurso determina um prazo de seis meses para a publicação do edital, ou seja, até o dia 8 de janeiro. Porém, nos casos de processos seletivos para contratações temporárias, tendo em vista a grande necessidade e urgência pela realização dos trabalhos, os editais costumam ser liberados muito antes do prazo limite de seis meses estipulado nas respectivas autorizações.

As vagas são para especialista em gestão de projetos (50 vagas), especialista em infraestrutura de Tecnologia da Informação-TI (50), especialista em ciência de dados (50), especialista em segurança da informação e proteção de dados (50), especialista em análise de processos de negócios (50), especialista em experiência do usuário (50), e especialista em desenvolvimento de software (50).

Sair da versão mobile