Ícone do site Misto Brasil

Cervejas catarinense e mineira recebem medalhas de ouro em Londres

Cerveja Carvoeira

Esta é uma das cervejas brasileiras premiadas neste ano em Londres/Arquivo/Divulgação

Compartilhe:

A Cervejaria Lohn Bier, da cidade de Lauro Muller, no Sul de Santa Catarina, recebeu ontem (10) mais duas medalhas para o seu portfólio. A Lohn Bier Carvoeira foi eleita no World Beer Awards, em Londres, na categoria de Herb and Spice (ervas e especiarias, em tradução livre) de cervejas especiais, com a medalha de ouro. Além disso, ela também conquistou o Word’s Best, a melhor do mundo na categoria.

Novamente a Cervejaria Wäls também está nesta lista de premiados e foi eleita a melhor cerveja bruta especializada do mundo. A empresa surgiu em 1999 com  família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte. Consulte o ranking de todas as categorias.

“A Carvoeira nos abriu portas comercialmente falando. Por causa dela, já exportamos para os EUA, Paraguai, Panamá e Portugal, por exemplo. Para nós, é muito importante ter sob nossa autoria a cerveja mais especial do Brasil, e agora ainda mais com o título de Melhor Cerveja do Mundo nessa categoria”, diz a diretora de Marketing e Cultura, Tatiani Felisbino Brighenti, segundo registrou a assessoria de imprensa.

A empresa familiar em Santa Catarina foi criada em 2014. Surgiu com rótulos clássicos das escolas alemã e inglesa. E depois passou a produzir com “personalidade” e ingredientes locais. Hoje, exporta para cinco países e a marca é a mais premiada do Brasil nos últimos três anos.

Sair da versão mobile