Ícone do site Misto Brasil

Maior rede de óculos escuros quer reverter prejuízos com novas lojas

Loja Chilli Beans Conjunto Nacional DF

Loja da Chilli Beans instalada no Shopping do Conjunto Nacional, em Brasília/Arquivo/Conjunto Nacional

A maior rede especializada em óculos escuros da América Latina espera reverter os prejuízos provocados pela pandemia do novo coronavírus com novas estratégias e ampliação da sua rede de lojas. Até o final do ano, a Chilli Beans pretende abrir 21 pontos de venda, o que vai permitir a criação de 300 novas vagas de trabalho para gerentes e vendedores.

O empresário Caito Maia disse hoje (01) que “somos uma empresa brasileira e estamos colocando a cabeça para funcionar com criatividade para crescer nesse momento e gerar ainda mais empregos”. A Chilli Beans possui três lojas em Brasília, no Brasília Shopping, Shopping Conjunto Nacional e Terraço Shopping.

As próximas aberturas acontecerão nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

De acordo com a assessoria da rede, o momento de virada foi o mês de agosto, em que as compras via e-commerce, WhatsApp e outras ferramentas somaram 20% e a rede conseguiu empatar com o faturamento do ano passado. Em setembro, somando as vendas do varejo físico com as da internet, a empresa conseguiu projetar 13% de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior.

Sair da versão mobile