Ícone do site Misto Brasil

Aos cristãos evangélicos

Bíblia religião política

A liberdade de religião é constitucional, mas não está vinculada aos templos/Arquivo/BBCNews

Compartilhe:

Texto de Maya Félix

Estamos a poucos dias das eleições municipais em todo o Brasil. Como cristã evangélica, tenho observado movimentações políticas em igrejas próximas. É comum o apoio de pastores, lideranças e membros das igrejas a candidatos de partidos que estão distantes de princípios, valores e da própria Palavra de Deus.

Eu me dirijo a essas pessoas. Aos que hoje abrem as portas de suas igrejas a candidatos pertencentes a um grupo de partidos que luta, dia e noite, em todo o Brasil, para implementar políticas infames e desonrosas, como a adoção da ideologia de gênero em escolas, a Lei do Poliamor, a vacinação contra o coronavírus obrigatória pelo STF, ao mesmo tempo em que apoiam governos de países nos quais vigoram regimes socialistas e comunistas, ditaduras que perseguem, aprisionam, torturam e matam os cristãos, destruindo igrejas, reescrevendo a Bíblia, retirando toda e qualquer liberdade de culto.

Muitos vêm me falar que o candidato – ou a candidata – é um cristão piedoso, seguidor da Bíblia, frequentador de igreja. Não duvido! O que eu me pergunto é o que um “cristão piedoso, seguidor da Bíblia, frequentador de igreja” faz em um partido socialista, de esquerda, que luta pela legalização do aborto, pela liberação do uso de drogas e faz dos evangélicos apenas votos úteis para sua eleição.

Seria falta de informação, num mundo que hoje nos permite a internet na palma da mão? O pastor Silas Malafaia, recentemente, gravou um vídeo alertando os cristãos evangélicos quanto a alguns partidos que, nacionalmente, têm defendido bandeiras explicitamente anticristãs, demoníacas, além de adotarem práticas e ideologias que contradizem a própria existência de Deus. São eles: PSOL 50, PT 13, PDT 12, PC do B 65, PSB 40.

Muitos desses partidos, envergonhados de seus símbolos socialistas, têm mudado as cores de suas bandeiras históricas e retirado o vermelho da campanha. Outros omitem informações das quais antes se orgulhavam, como o fato de que o PDT 12, por exemplo, é o único partido brasileiro filiado à Segunda Internacional Socialista, sendo alinhado “às ideologias trabalhista, socialista democrática e social-democrata. Seu símbolo é a ‘mão segurando a rosa’, representando o socialismo e a socialdemocracia”.

Recentemente, em agosto de 2020, o PDT, juntamente com os partidos da oposição PSol, PC do B, PT e PSB acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir suspensão imediata da portaria publicada pelo Ministério da Saúde que limita o aborto legal em caso de estupro. É nesses partidos que um cristão evangélico vai votar? É a esses partidos que um cristão evangélico deve ser filiado?

Do PT e do PSOL talvez nem seja necessário dizer nada, as siglas falam por si. Todos eles são filiados ao Foro de São Paulo, que se diga, entidade que tem como fim promover o socialismo em toda a América Latina. Quanto ao PC do B, somente o fato de este partido apoiar incondicionalmente os governos da China, da Coreia do Norte e de Cuba, países que estão entre os que mais perseguem, torturam e matam nossos irmãos cristãos e a Igreja de Jesus Cristo, já deveria ser motivo de repulsa absoluta de qualquer cristão.

Por 30 moedas de prata Judas se vendeu e traiu Jesus. Saulo, perseguidor de cristãos, caiu no chão e ouviu a voz do próprio Jesus, que lhe perguntou: “Saulo, Saulo, por que me persegues?”  Que ouça bem todo aquele que hoje se alia a um partido de esquerda: “Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões”. Saibam que vocês não apenas se aliam a partidos e ideologias demoníacas, que apoiam perseguidores e assassinos de cristãos, patrocinadores de aborto, de todo tipo de prática abominável a Deus: vocês na verdade enfrentam o próprio Deus.

Sair da versão mobile