Será no próximo dia 20 a abertura das licitações para compra de terrenos residenciais do Guará, Jardim Botânico e outras 12 regiões do Distrito Federal. A venda será feita a partir das 9 horas pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Terracap).
Podem participar do processo licitatório quaisquer pessoas, física ou jurídica. Os interessados devem ficar atentos aos prazos: caução até dia 19 de abril e licitação em 20 de abril. As condições de pagamento são: 5% de caução, entrada (com abatimento da caução) e o restante em até 180 meses, a depender do imóvel escolhido.
A Terracap oferta neste edital onze terrenos no Guará II, três deles para uso residencial unifamiliar e outros oito para uso misto. Os lotes residenciais ficam nas quadras 50 e 52, têm metragem de 144 a 166 m², com o dobro de potencial de construção.
O Jardim Botânico é outra opção para morar prevista no edital 2/2021 da Terracap. São dez lotes disponíveis também para a construção de residências, na Avenida das Paineiras, quadras 3 e 5 – próximos à via de ligação entre o Jardim Botânico, os Jardins Mangueiral e São Sebastião.
No Riacho Fundo II são nove oportunidades, atendendo praticamente a todos os ramos do setor produtivo. No Paranoá, são cinco opções de terrenos no local. A região também possui mercado consumidor consolidado. (Com informações da Terracap)
