Ícone do site Misto Brasil

Ministro dos Transportes da Argentina morre em acidente de trânsito

Mário Meoni ministro dos transportes Argentina

Mário Meoni em seu gabinete no Ministério dos Transportes da Argentina/Arquivo/Critica Sur

O ministro dos Transportes da Argentina, Mario Meoni, morreu na noite de sexta-feira (24) em um acidente de trânsito na Rodovia Nacional 7, a caminho da cidade de Junín, em Buenos Aires, para visitar a família. O  acidente ocorreu devido ao capotamento do Ford Mondeo de Meoni, que viajava sozinho da cidade de Buenos Aires para Junín, viagem que fazia todas as sextas-feiras.

As equipes de resgate que trabalhavam no local do acidente inicialmente não encontraram outro carro ou animal que possa ter causado a tragédia. O ministro havia assumido o cargo em dezembro de 2019, no início do mandato do presidente Alberto Fernández.

O presidente argentino reagiu à morte de Meoni: “É com grande tristeza que recebi a ingrata notícia da morte de Mario Meoni, ministro dos Transportes do nosso Governo. Com ele perdemos um político meticuloso, incansável e honesto. Um funcionário exemplar. Com sincero pesar acompanho quem sou eu que o amaram e respeitaram”, expressou Fernández, informou a  agência Sputnik.

Sair da versão mobile