Os clientes do aplicativo de transporte Uber, no Distrito Federal, podem experimentar um novo serviço a partir desta semana. É o Uber Chip, um plano de celular pré-pago em que o motorista ou entregador parceiro da companhia não gasta os dados do próprio plano de internet móvel para usar o app Uber Driver.
“O Uber Chip é um dos nossos principais projetos nesse sentido, e tem recebido ótimas avaliações dos parceiros”, disse a gerente de Operações da Uber no Brasil, Sílvia Penna.
“Estamos entusiasmados com a chegada do Uber Chip ao Distrito Federal. A receptividade que temos encontrado nos leva a crer em um sucesso muito grande, em um Estado que acredita na inovação com qualidade”, garantiu o CEO da Surf Telecom, Yon Moreira. A empresa foi parceira no desenvolvimento do software.
Os assinantes do Uber Chip vão contar também com Whatsapp ilimitado e com 9GB de internet 4G por mês. O contrato do Uber Chip é trimestral, e o assinante pode escolher pagar em até três parcelas mensais, usando cartão de crédito, débito, pré-pago ou boleto bancário.
