Comandatuba será 45º destino no Brasil operado pela Latam Airlines Brasil a partir do aeroporto de Congonhas. As passagens começam a ser vendidas nesta quarta-feira (02). A cidade baiana já era um destino atendido pela aérea com voos charters. A companhia informou hoje outras dez novas rotas de São Paulo e do Rio de Janeiro para o Nordeste.
A Latam está operando com 49% da sua capacidade no Brasil, em comparação com o que operava em maio de 2019. Com as novas rotas, a companhia ultrapassa a média de 250 voos diários em junho e totaliza 91 rotas. A companhia vai reinaugurar a rota São Paulo/Guarulhos-Cancún (México) na sexta-feira (04). Serão dois voos semanais em junho e três voos semanais em julho
“Há poucos dias dissemos que projetamos voltar a operar mais de 90% da nossa capacidade no Brasil até dezembro deste ano. Estamos avançando nesse sentido. Teremos mais turistas visitando o Nordeste e menos viajantes a negócios na ponte aérea Rio-São Paulo”, garantiu o diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil, Diogo Elias.
Novas rotas
São Paulo/Congonhas – Comandatuba; São Paulo/Congonhas – Fortaleza, São Paulo/Congonhas – Natal, São Paulo/Congonhas – Maceió, São Paulo/Congonhas – Recife, Rio de Janeiro/Galeão – Recife, Rio de Janeiro/Galeão – Natal, Rio de Janeiro/Galeão – Maceió, Fortaleza – Belém, Fortaleza – Teresina. Fortaleza – Manaus. Vai incrementar a partir de julho os voos de São Paulo/Congonhas com destino a Chapecó, Ribeirão Preto e Joinville. Os voos para as três cidades passarão a ser operados a partir de São Paulo/Guarulhos.
