Ícone do site Misto Brasil

Doria diz que vacinação em SP estará concluída até outubro

Governador João Dória

João Dória desiste de concorrer à Presidência da República/Arquivo

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (2), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que a vacinação contra a Covid-19 de todas as pessoas com mais de 18 anos no estado deve ser concluída até o final de outubro deste ano. “Toda a população vacinável do estado de São Paulo será vacinada até 31 de outubro. A população com mais de 18 anos estará plenamente imunizada até esta data”, disse o governador.

Após a coletiva, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, discordou da previsão do governador e declarou que “é muito otimista chegar à vacinação de toda a população adulta até o fim deste ano”, segundo a mídia. Covas destacou ainda que “o ritmo de vacinação nunca foi suficiente, em nenhum momento, para justificar uma aceleração muito grande da vacinação, mesmo tendo disponibilidade de vacinas”.

Sair da versão mobile