Convênio com o governo distrital estende o benefício para 90 cursos de graduação
O Centro Universitário Iesb informou que aderiu ao programa DF Superior, que oferece descontos em matrículas e mensalidades para os servidores e empregados públicos da administração direta e indireta do Distrito Federal e da Câmara Legislativa, além de dependentes de até 3º grau. O convênio foi assinado na segunda-feira (28), durante reunião entre o secretário de Economia, André Clemente; e a secretária-executiva da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, Adriana Faria.
Os servidores passam a contar com descontos que vão de 15% até 59% em mais de 90 cursos de graduação, entre presencial, híbrido e ensino a distância (EAD), como Administração, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, Arquitetura e Psicologia; cerca de 100 cursos de pós-graduação; além de dois cursos de mestrado. Ou seja, o Iesb oportunizará formação e/ou especialização acadêmica de qualidade, desde aprendiz até um diretor, com preços acessíveis.
“Com este termo de compromisso, os funcionários do DF poderão investir na sua capacitação, aperfeiçoando seu desempenho no trabalho, bem como atuando como agentes de mudanças no Governo do DF. Fiquei muito feliz com a possibilidade do Centro Universitário Iesb colaborar com um programa tão importante em prol da nossa educação“, afirmou a professora Eda Machado, fundadora e mantenedora do Iesb.
