O presidente tem reclamado de fortes dores abdominais e de um soluço que não para
A agenda oficial de Jair Bolsonaro (sem partido) foi cancelada hoje. O presidente está internado desde a madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para exames médicos.
Há uma semana o presidente tem reclamado de fortes dores abdominais e de um soluço persistente. O Palácio do Planalto confirmou há pouco que Bolsonaro realiza os exames, mas não deu prazo para a alta médica. A nota assinada pela Secretaria de Comunicação diz que o presidente passa bem e está animado.
Na sexta-feira da semana passada, o presidente precisou abandonar um jantar com empresários após sentir um mal-estar. Bolsonaro estava em um restaurante de Bento Gonçalves, no interior do Rio Grande do Sul, mas saiu do local rapidamente. Bolsonaro foi levado para o Hotel de Trânsito, no 6º Batalhão de Comunicações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do presidente. No sábado, ele participou de um passeio de motocicleta.
“O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 e 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, informou a Secretaria Especial de Comunicação Social.