Os alunos poderão optar por manter as aulas a distância por webconferência
As aulas presenciais foram retomadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em Brasília, mas os alunos poderão optar por manter as aulas à distância por webconferência. Tanto os alunos de forma remota quanto os de forma presencial terão interação ao vivo com os colegas e professores com o uso da inteligência artificial.
O superintendente de Educação Executiva da FGV em Brasília, Sirley Camilo, acredita que “as aulas presenciais permitem uma interação completa, potencializando o networking e um relacionamento mais próximo entre os alunos. Estamos preparados para recebê-los novamente”.
Para o próximo ano o destaque, é o curso em MBA em Saneamento, na modalidade presencial. “Seguiremos atuando nas áreas: Estratégia e Negócios, Economia e Finanças, Direito, Marketing e Vendas, Administração Pública, entre outras”, informou Camilo.
Atualmente existem 12 opções de cursos nas áreas de Economia/Finanças; Big Data; Recursos Humanos; Gestão em Saúde; Previdência Complementar; Projetos; Gestão Empresarial; e Relações Governamentais.