As primeiras informações dão conta que ninguém saiu ferido e a cantora passa bem
Nesta tarde, por volta das 15h30, um avião que levava a cantora Marília Mendonça fez um pouso de emergência em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. Corpo de Bombeiros recebeu a chamada da queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo a BR 474.
Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde delas. ”Há também um forte odor de combustível no local”. Neste momento a Band News mostra as imagens do aparerelho sobre uma pequena cachoeira. Os policiais e os bombeiros verificam o avião e fizeram uma amarração para que ele não acabe deslizando.
De acordo com o site Uai, o avião teme prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros. A aeronave, que é turboélice, foi fabricada em 1984 e tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
https://twitter.com/i/status/1456691273021202440
