Ícone do site Misto Brasil

Resumo diário das notícias no canal do Misto Brasília no YouTube

Misto Brasília celular buscas Misto Brasília

Diferentes canais foram criados para transmitir notícias confiáveis/Arquivo/Jorge Cury

Material também será compartilhado em áudio e nos próximos dias serão realizadas lives com os articulistas

O Misto Brasília começou ontem (10) com um resumo diário das notícias no seu canal do YouTube. O novo projeto está aliado aos podcasts (áudios) que estão disponíveis na homepage. Ouça o áudio desse texto logo abaixo.




O site passa a utilizar o seu canal com maior frequência para ampliar a abrangência da cobertura jornalística. O objetivo é permitir que o internauta tenha acesso de diversas maneiras às informações confiáveis que foram publicadas em texto ao longo do dia.

Nas próximas semanas, o Misto Brasília também passa a realizar transmissões ao vivo (lives) com seus articulistas e com entrevistados. A previsão é que sejam realizadas duas sessões por semana também pelo canal do YouTube.




O material também será disponibilizado por demanda em sua página e nas demais redes sociais – Twitter, Facebook e Instagram. O site tem a colaboração de nove articulistas que estão especializados em diversas áreas do conhecimento.

De acordo com uma avaliação de uma plataforma de auditoria, o site está colocado na primeira posição quando analisado os acessos orgânicos (sem estímulos) entre concorrentes de pequeno e médio porte no Distrito Federal.




Num levantamento realizado no final do ano passado, entre as 10 cidades que mais visitaram o Misto Brasília, quatro estão na Europa e nos Estados Unidos. E entre as cidades que mais acessaram o site em 2021, além de Brasília, estão São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Novo Gama.

O Misto Brasília foi criado em junho de 2016 e há dois anos foi escolhido pelo Google entre 13 mil sites de 100 países para receber um fundo de jornalismo.



https://mistobrasil.com/wp-content/uploads/2022/01/WhatsApp-Ptt-2022-01-11-at-11.53.17-online-audio-converter.com_.mp3?_=1

 


Sair da versão mobile