O serviço está há mais de um dia sem que o usuário possa utilizar suspostamente por instabilidade
O Sistema Valores a Receber (SVR) do Banco Central continua fora do ar nesta neste início da manhã de quarta-feira (26). O serviço está fora do ar há mais de 24 horas. O BC informou que há uma instabilidade no SVR e que por isso o usuário não pode acessar as informações.
Há uma semana, o Pix que é administrado também pelo Banco Central foi invadido por hackers que capturaram informações que não seriam relevantes.
A mensagem sobre os problemas no SVR continua na tela assim que o usuário acessa o site do BC. De acordo com a nota, o serviço foi suspenso temporariamente.
Nota do Banco Central
O lançamento do Sistema Valores a Receber (SVR) gerou demanda de acessos muito acima da esperada, o que provocou instabilidade em sua página e também nos sites do BC, do Registrato e Minha Vida Financeira. Para estabilizar esses sites, o BC suspendeu temporariamente o acesso ao SVR.
Estamos trabalhando para que o funcionamento dos sites seja normalizado o mais breve possível e também para o retorno do SVR. Manteremos o público informado quanto a esses desenvolvimentos e pedimos desculpas pelo transtorno.
