Os voos serão operacionalizados a partir de maio, depois da suspensão em março de 2020
Serão retomados a partir de maio, os voos para Orlando e Miami, nos Estados Unidos, a partir do Aeroporto Internacional de Brasília. As operações foram anunciadas pela Gol Linhas Aéreas a partir deste hub, que recebe 37 destinos domésticos.
Os dois destinos foram suspensos em março de 2020, em razão da pandemia. Serão quatro saídas semanais de ida e volta. Ambas as rotas serão operadas com o Boeing 737 MAX, que tem capacidade para 176 passageiros.
Os voos para Orlando recomeçam no dia 23 e decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h10, com pouso às 7h10 no Brasil.
Para Miami, a primeira partida será no dia 17, às 10 horas e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. O retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 6h20 em Brasília.
“Orlando e Miami estão no topo dos destinos internacionais mais apreciados pelos brasileiros, e é com grande expectativa que a companhia retoma os voos para os Estados Unidos. Com a parceria estratégica com a American Airlines”, explica o diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol, Randall Saenz Aguero.