A pré-candidata do MDB lançou uma nota após a renúncia de João Dória, do PSDB
A senadora Simone Tebet (MDB), cotada para ser a pré-candidatura de três partidos simultaneamente, divulgou uma nota logo após a renúncia do ex-governador João Dória (PSDB). Ela afirmou logo no início que o ex-governador de São Paulo nunca foi um adversário, mas “sempre um aliado”. Simone é pré-candidata à Presidência pelo MDB. Veja a nota logo abaixo.
Ouça o que disse João Dória
Ouça o que disse Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB
Veja a nota da senadora
“Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado. Sua contribuição com a luta pela vacina jamais será esquecida. Vamos conversar e receber suas sugestões para nosso programa de governo. O Brasil é maior do que qualquer projeto individual. Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco. Vamos aguardar a decisão das direções partidárias. Vamos continuar nossa Caminhada da Esperança. Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança”.
