Ícone do site Misto Brasil

Primeira etapa de resort em Luziânia será inaugurada em agosto

Bali Park Luziânia Misto Brasília

Detalhe do Bali Parke, construído em Luziânia/Divulgação

Compartilhe:

Contempla uma série de atividades de lazer às margens do lago Corumbá IV, como piscina de ondas

Por Misto Brasília – DF

Hoje (08) foram abertas as torneiras para encher as piscinas do resort do Bali Park, em Luziânia. O empreendimento foi construído às margens do Lago Corumbá IV e deve ser inaugurado em agosto.



Na primeira etapa das obras foram investidos R$ 50 milhões e outros R$ 100 milhões estão previstos para a conclusão da rede hoteleira. A previsão foi apresentada por um dos sócios do Parque Aquático Bali Park, Tony Hudson.

Em companhia do outro sócio, Frederico Costa, foi apresentado o local para as autoridades de Luziânia, como o prefeito Diego Sorgatto (União Brasil). “De início serão gerados mais de 400 empregos diretos exclusivamente para os moradores de Luziânia”, garantiu o prefeito. A primeira parte estava previsto para abrir em novembro do ano passado, mas a pandemia atrasou o cronograma.


“Traremos para Luziânia e região um dos maiores parques aquáticos do Brasil e uma hotelaria inédita: o primeiro hotel flutuante do Brasil, com características e tecnologia inspirados no mercado Europeu”, garantiu Hudson.

Neste primeiro momento, serão inaugurados o estacionamento para 1.200 veículos, a piscina de ondas, tirolesa com 400 metros de cabo, a praia artificial, restaurante para 750 pessoas, 12 pontos de alimentação e bebidas. No lago está previsto uma série de atrações como wakeboard, passeio em embarcações e bar flutuante.


Sair da versão mobile