Apresentação dos artistas raízes faz parte do projeto “De Brazlândia ao SIA, o Nordeste é só alegria”
Por Misto Brasília – DF
Neste domingo (17) será o último dia de apresentações do projeto “De Brazlândia ao SIA, o Nordeste é só alegria”. Neste sábado, a apresentação começou às 9 horas na Feira de Orgânicos da Ceasa. Amanhã, os artistas se apresentam a partir das 9 horas na Feira Permanente da Cidade Estrutural.
São apresentações com o forró pé de serra, repentistas, emboladores de coco e grupo de teatro de mamulengo. Na lista da programação estão Trio Forró Bju, Trio Farol da Barca, Trio Forrozão Ferro de Ouro, Azulão da Mata e Pardal da Saudade, Mamulengo Fuzuê e Ramalho de Oliveira e Messias de Oliveira.
Idealizador do projeto, Almirante Pereira da Silva disse que está feliz em desenvolver a programação. “A minha expectativa é que este evento fortaleça a nossa cultura nas feiras populares e forme novos públicos, com uma programação de qualidade para todas as idades”, completa. “Vamos sempre fortalecer os forrozeiros, cantadores repentistas, emboladores e mamulengueiros do Distrito Federal. Queremos resgatar a identidade cultural do nosso povo”.
Programação neste final de semana
16/07 (Sábado) – Hora: 09h – Ceasa – Feira de Orgânicos
Atrações: Trio Farol da Barca, Azulão da Mata e Pardal da Saudade, Mamulengo Fuzuê e Ramalho de Oliveira e Messias de Oliveira.
17/07 (Domingo) – Hora: 09h – Cidade Estrutural – Feira Permanente
Atrações: Trio Forrozão Ferro de Ouro, Azulão da Mata e Pardal da Saudade, Mamulengo Fuzuê e Ramalho de Oliveira e Messias de Oliveira.
