Misto Brasil

Bolsonaro fala em milagres e Lula da Silva em fariseu

Lula da Silva durante discurso no lançamento de sua pré-candidatura/Reprodução vídeo

Foi o primeiro dia de campanha oficial dos dois principais concorrentes ao Palácio do Planalto

Nesta terça-feira (16), começou oficialmente, de acordo com o calendário eleitoral, o primeiro dia de campanha para as eleições de 2022.

O ex-presidente Lula da Silva (PT) escolheu São Bernardo do Campo, no ABC paulista, para fazer seu primeiro discurso. Ao falar para pessoas no local onde “começou sua história e a do PT”, o petista focou nos evangélicos, e disse que se tem alguém “possuído pelo demônio” é o presidente, Jair Bolsonaro (PL).



“Ele é um fariseu e está tentando manipular a boa-fé de homens e mulheres evangélicos que vão à igreja tratar da sua fé, da sua espiritualidade. Eles ficam tentando contar mentira o tempo inteiro. Mentiras sobre o Lula, sobre a mulher do Lula, sobre vocês, sobre índios e quilombolas. Não haverá mentira e nem fake news que manterá você governando esse país, Bolsonaro. Se tem alguém que é possuído pelo demônio é esse Bolsonaro”, afirmou o pré-candidato segundo a Folha de São Paulo.

o presidente, Jair Bolsonaro (PL), fez seu primeiro discurso oficial no local onde recebeu a facada em 2018, na cidade de Juiz de Fora.
Na sua primeira fala, aos pastores, falou em milagres, disse que o Brasil marchava para o socialismo e prometeu queda na taxa do desemprego, segundo a Folha.



Na segunda, discursou sobre comunismo, chamou para os atos de 7 de Setembro e disse dar a vida pelo país. Entretanto, acabou ofuscado pela presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no carro de som.

“O Brasil estava à beira de um colapso, com problemas éticos, morais e econômicos, e marchava, sim, a passos largos para o socialismo”, afirmou o chefe do Executivo, em seu primeiro discurso.

 

Sair da versão mobile