Ícone do site Misto Brasil

ACM Neto fecha acordo com o presidente Jair Bolsonaro

ACM Neto e o prefeito eleito de Salvador Bruno Reis

ACM Neto (ao lado do prefeito de Salvador Bruno Reis) é acusado de se aliar a Bolsonaro/Arquivo

Compartilhe:

Os dois candidatos à reeleição devem se encontrar nesta quinta-feira para selar a parceria

Por Misto Brasília – DF

O candidato ao governo do estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil), será recebido nesta quinta-feira no Palácio da Alvorada. Ele vai conversar com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para a formalização de um acordo político em torno das eleições em segundo turno.

O acordo provavelmente foi costurado pelo deputado João Roma (PL), que hoje (05) esteve em Brasília e falou com Bolsonaro. O parlamentar ficou em terceiro lugar na corrida para o Palácio de Ondina com 9% dos votos válidos. João Roma foi ministro da Cidadania no governo Bolsonaro até abril, quando se desincompatibilizou para concorrer ao governo estadual.



“Todos sabem da minha diferença com o ACM Neto na Bahia. Não estou tratando do meu umbigo. Estou tratando do futuro da Bahia. Se o nome disso é apoiar ACM Neto, que seja apoiar ACM Neto”, disse num vídeo que distribuiu para seus aliados.

Nesta noite, a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), seguiu com João Roma para a Bahia. Os dois irão se encontrar com o ex-prefeito de Salvador em Vitória da Conquista, para definir as ações de campanha no estado e montar uma agenda presidencial.


Sair da versão mobile