A senadora do MDB admitiu que há diferenças políticas e econômicas entre ela e Lula
Por Misto Brasília – DF
A senadora Simone Tebet (MDB), que concorreu à Presidência da República no primeiro turno, declarou apoio nesta tarde ao candidato Lula da Silva (PT). Ela afirmou que todos os pontos de seu plano de governo foram absorvidos pelo candidato que disputa o segundo turno com Jair Bolsonaro (PL).
A manifestação pública de Simone Tebet, em São Paulo, teve a presença do próprio candidato e do candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). “Fica aqui o compromisso não apenas do meu voto, mas o meu total apoio à sua campanha, e ao seu governo”.
“Presidente Lula, este não era um encontro agendado. Temos diferenças políticas e econômicas, mas o que está em jogo é maior: amor ao Brasil, democracia e Constituição. Todas as sugestões que fizemos foram incorporadas. Pensamos da mesma forma. O Brasil precisa ser reconstruído. Um Brasil generoso e que inclua, que não fique ninguém para trás”.
O candidato afirmou que “o Brasil ganhou com sua campanha. Mulheres ganharam. Sua campanha servirá de lição para que nenhuma mulher se sinta inferior em nenhuma disputa. Você não tem noção da sua importância”.
