Foi a primeira manifestação da família Bolsonaro após a derrota do presidente nas eleições de domingo
Por Misto Brasília – DF
O presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda não se manifestou sobre a derrota no segundo turno para o ex-presidente Lula da Silva (PT). Informações não confirmadas indicam que esta manifestação pode acontecer nesta terça-feira no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.
Os aliados do presidente, como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), parabenizou ontem (30) à noite o petista pela vitória. Também se manifestou o presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
Há pouco, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, escreveu no Twitter sobre o resultado das eleições. É o primeiro comentário da família Bolsonaro em 20 horas depois da confirmação dos resultados pelo Tribunal Superior Eleitoral.
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando”.
