Um suspeito, que foi ferido e está sendo tratado, está sob custódia dos agentes do FBI
Cinco pessoas morreram e 18 ficaram feridas quando um tiroteio irrompeu em uma boate LGBTQ em Colorado Springs, informou a polícia neste domingo (20).
A polícia recebeu uma denúncia de um tiroteio no Club Q às 23h57 de sábado, a tenente Pamela Castro, do Departamento de Polícia de Colorado Springs.
Um suspeito, que foi ferido e está sendo tratado, está sob custódia, disse Castro. Ela disse que não estava imediatamente claro se o suspeito havia sido baleado por policiais. O FBI estava no local e ajudando na investigação, disse ela, de acordo com o USToday.
Em um comunicado em sua página no Facebook , o Club Q disse que estava “devastado pelo ataque sem sentido à nossa comunidade. Nossas orações e pensamentos estão com todas as vítimas, suas famílias e amigos”.
“Agradecemos as rápidas reações dos clientes heróicos que subjugaram o atirador e acabaram com este ataque de ódio”, disse o comunicado do clube, que se descreve como uma casa noturna e dançante.
O clube está se preparando para um brunch de drag no domingo, de acordo com sua página no Facebook, e disse que celebrará o Domingo do Dia da Recordação dos Transgêneros “com uma variedade de identidades de gênero e estilos de performance”.
