Ícone do site Misto Brasil

Seis desaparecidos e três mortos em naufrágio no Rio

Naufrágio traineira Rio de Janeiro Misto brasília

O naufrágio da traineira aconteceu na tarde de domingo/Reprodução rede social

A embarcação levava 14 passageiros quando ocorreu o acidente pelo das ilha do Governador e de Paquetá

Os 14 passageiros que estavam a bordo da traineira que virou na tarde de domingo na Baía de Guanabara eram amigos e moravam na Ilha do Governador. Pelo menos cinco deles eram da mesma família. As buscas continuam nesta manhã.



No acidente, perto das ilhas do Governador e de Paquetá, três pessoas morreram. Seis ainda estavam desaparecidas, e outras foram resgatadas com vida por um barco particular. O grupo teria saído de um cais na Ilha para fazer um passeio pela baía.

Três corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros depois das 22 horas de domingo. Os corpos ainda não identificados são de dois homens e de uma mulher.


Entre os desaparecidos no naufrágio, estão uma criança de 3 anos, um adolescente de 14 anos, dois homens e duas mulheres.

Uma equipe do 19º Grupamento de Bombeiro Militar (Ilha do Governador) prestou os primeiros socorros aos resgatados — duas mulheres, dois homens, uma criança de 10 anos e uma adolescente de 14 anos —, que foram levados para o píer da empresa Transpetro, na Ilha do Governador.

De lá, foram transferidos para o Centro de Emergência Regional (CER) no mesmo bairro, mas o estado de saúde deles não foi divulgado, informou o site do Extra.


Sair da versão mobile