Ícone do site Misto Brasil

Centro universitário faz atendimento gratuito do Imposto de Renda

Imposto de Renda Leão Receita Misto Brasília

As declarações do Imposto de Renda bateram um novo recorde/Arquivo

Compartilhe:

A assistência virtual e presencial é voltada para a pessoa física com renda mensal de até R$ 5 mil

Por Misto Brasília – DF

Centro Universitário do Distrito Federal mantém até o dia 31 de maio o Plantão Fiscal 2023. O atendimento presencial e online gratuito para os contribuintes do Imposto de Renda é para o preenchimento da declaração.

O serviço é direcionado para a comunidade em geral e as atividades têm o suporte do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do UDF e apoio técnico da Receita Federal. O atendimento é voltado para a pessoa física, com renda mensal de até R$ 5 mil.



Os atendimentos presenciais serão às segundas e terças em abril, das 18h30 às 19h30, por ordem de chegada. Em maio, o suporte acontecerá todos os dias da semana, no mesmo horário. O atendimento online é feito pelo e-mail naf@udf.edu.br.

Os atendimentos serão realizados por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Instituição, sob a orientação do coordenador adjunto e professor do curso de graduação de Ciências Contábeis e do NAF, Deypson Carvalho.



Contribuinte deverá levar a documentação

– Última declaração de IR e o recibo de entrega, se houver

– Documentos pessoais do declarante (Título de eleitor, CPF e comprovante de endereço)

– CPF do (s) dependente (s) e alimentando (s), se houver

– Informe de Rendimentos fornecido pela (s) fonte (s) pagadora (s);

– Informe de Saldos e Rendimentos pela (s) instituição (ões) bancária (s)

– Comprovante de rendimentos recebidos de pessoas físicas (rendimento do trabalho não assalariado, aluguéis, pensões alimentícias e outros)

– Comprovante de apuração mensal do Carnê Leão e DARFs pagos

– Documento de compra e venda de veículos, motocicletas, imóveis ou embarcações durante o ano-calendário

– Comprovantes das despesas pagas com a identificação do titular ou dependentes às creches, escolas, faculdades, médicos, clínicas, hospitais, exames laboratoriais e radiológicos, aparelhos e próteses ortopédicas, planos de saúde no Brasil, previdência complementar e pensão alimentícia judicial)

– Comprovantes de pagamentos efetuados a título de aluguéis, arrendamento rural e aos profissionais autônomos (advogados, engenheiros, arquitetos, corretores, professores e outros)



Sair da versão mobile