Ícone do site Misto Brasil

Interdição de ponte vai afetar abastecimento de água

Pote Costa e Silva ou Honestino Gomes DF Misto Brasília

Ponte sobre o Lago Paranoá foi batizada de Costa e Silva em homenagem ao ex-presidente/Arquivo

Compartilhe:

Serão afetados os moradores da Asa Sul, Lago Sul, Jardim Botânico, Jardins Mangueiral e São Sebastião

Por Misto Brasília – DF

Está programado para às 20 horas desta segunda-feira (05) o início da interdição da Ponte Honestino Guimarães para veículos e pedestres.

O fornecimento de água também será interrompido para serem feitos o esvaziamento e o içamento da adutora da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) que passa pela ponte.



Os moradores da Asa Sul, Lago Sul, Jardim Botânico, Jardins Mangueiral e São Sebastião ficarão sem água entre as 17 horas hoje e às 17 horas de terça-feira (06), informaram a Agência Brasília e a Caesb.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), informou que a interrupção será até as 14 horas do próximo sábado (10). O Detran recomenda aos usuários as pontes JK e das Garças como rotas alternativas.



Atende a pedido da Novacap para dar continuidade às obras de reforma na estrutura da ponte, que nunca havia tido nenhuma intervenção desde a sua inauguração, em 1976.

Painéis de mensagens e sinalização indicando os fechamentos serão instalados antes dos acessos, desviando o trânsito na altura da Via L4 Sul, próximo ao viaduto, e no Lago Sul, na altura do retorno em frente ao Pontão do Lago Sul.



Sair da versão mobile