O relator da reforma tributária passou a ler o texto que irá ser votado na noite desta quinta-feira na Câmara dos Deputados
O relator da reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-AL), divulgou há pouco a nova versão do texto que vai ser votada no plenário da Câmara.
Aguinaldo está neste momento usando a tribuna para mais uma vez justificar a proposta depois de um longo entendimento, que em tese, ainda continua com a participação de diferentes atores da política brasileira.
O próprio Aguinaldo disse que a proposta é complexa e que estará à disposição para esclarecimentos. Para ser aprovada, a reforma tributária terá que contabilizar no mínimo 308 votos.
Nos bastidores, o cálculo é que o número dos votos favoráveis deve chegar a 370, 30 dos quais da bancada do Partido Liberal (PL), que tem feito as maiores resistências.
“Se tiver algum ponto a ser adequado, podemos fazer os ajustes findos finais”. Ele passou a ler o texto. O Misto Brasília transmite ao vivo a sessão da Câmara. Confira na homepage do site.
Veja a terceira versão do texto da reforma tributária que vai à votação nesta noite na Câmara dos Deputados.