Seis unidades da Cresci e Perdi estão no Distrito Federal e as previsões são de maior crescimento até o final do ano
Por Misto Brasília – DF
A rede de franquias Cresci e Perdi anunciou que chegou a sexta unidade no Distrito Federal, como resultado de uma estratégia que antecipou as previsões para este ano ainda no primeiro semestre. As lojas da empresa estão na Asa Norte. Asa Sul, Águas Claras, Taguatinga Norte e Taguatinga Sul.
A rede já conta com 351 unidades de franquia em operação e outras 155 em fase de implementação. O modelo de negócio aposta em um consumo de moda infantil mais consciente e sustentável. Na sexta-feira (21) mais de 100 franqueados da marca participam de um encontro em São Paulo.
“Percebemos uma grande demanda por esse tipo de produto. Nosso modelo de negócio foi tão assertivo que, hoje, cinco anos depois, estamos com 506 franqueados em quase todo o Brasil”, disse a CEO da empresa, Elaine Alves.
As lojas compram e vendem roupas do tamanho recém-nascido (RN) até 16 anos, além de calçados e acessórios para bebê como cadeiras de alimentação, bebê conforto, banheiras, cercados.
A franquia de moda circular é especializada em roupas e artigos infantis novos e seminovos. “Agora, na Cresci e Perdi, compramos, vendemos e alugamos, ampliando nosso ciclo dentro da moda e da economia circular”, enaltece Elaine.
