Ícone do site Misto Brasil

Provas do concurso da Câmara serão realizadas nas 27 capitais

Plenário da Câmara dos Deputados votação reforma tributária Misto Brasília

Plenário da Câmara dos Deputados na votação da PEC da reforma tributária/Arquivo/Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Compartilhe:

Serão dois domingos de provas separadas por cargos. No último dia 25 a Câmara divulgou o critério de escolha da banca

Por Misto Brasília – DF

A Diretoria-Geral  da Câmara dos Deputados informou que o concurso público será realizado nas capitais das 27 unidades da Federação, de acordo com informações da Agência Câmara. A definição das datas depende da publicação do edital de concurso a ser divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

No primeiro domingo de provas provas objetivas e discursiva serão aplicada para quem busca uma vaga de analista legislativo – atribuições de Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Informática Legislativa, Médico e Técnico em Material e Patrimônio.

Serão realizadas também as provas objetivas de analista legislativo – atribuição Consultoria (Consultoria Legislativa e Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira);

No segundo domingo, acontecem as provas objetivas e discursiva de analista legislativo – atribuição Técnica Legislativa; e provas discursivas de Analista Legislativo – atribuição Consultoria (Consultoria Legislativa e Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira).

No último dia 25, a Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados informou que já está disponível para consulta o inteiro teor do projeto básico que norteou a seleção da banca que vai realizar o concurso público. Confira aqui a íntegra do projeto básico 

Sair da versão mobile