As inscrições gratuitas permanecem abertas até 6 de setembro no site do Bolsas Santander
Por Misto Brasília – DF
Os professores do ensino superior podem disputar 300 boldas do Becas Santander – Innovation in Teaching 2023. Para participar do programa, que será 100% online, é necessário ter mais de três anos de experiência.
Não há nenhum custo para os participantes e não é necessário ser cliente do banco. Como encerramento do programa, será organizado um ‘Fórum de Inovação Virtual’, no qual os participantes se reunirão com um especialista que compartilhará reflexões sobre como inovar no ensino superior, metodologias para docentes e as lições aprendidas durante o programa.
“A inovação em competências pedagógicas no âmbito da educação superior está em plena efervescência. Nosso objetivo com esta bolsa é justamente contribuir para que esta inovação permeie as instituições de ensino da forma mais prática, sólida e duradoura possível”, observou a diretora de Santander Universidades, Open Innovation e Blockchain, Blanca Sagastume.
São elegíveis docentes do Brasil e de outros dez países: Alemanha, Argentina, Chile, EUA, Espanha, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai. As inscrições permanecem abertas até 6 de setembro no site do Bolsas Santander. Pode ser realizado em espanhol, inglês e português e tem duração de oito semanas.
