Ícone do site Misto Brasil

Caesb abriu processo seletivo para 60 vagas para aprendizes

Caesb DF vistoria Misto Brasília

Trabalho de vistoria e conserto realizado pela Caesb/Divulgação

Serão oferecidas 40 vagas para o curso de assistente administrativo e 20 para o curso técnico em redes de computadores

Por Misto Brasília – DF

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) abriu hoje (04) as inscrições para 60 vagas no processo seletivo para aprendizes. O prazo das inscrições terminam no próximo dia 19.

Serão oferecidas 40 vagas para o curso de assistente administrativo – sendo 20 vagas para o turno matutino e 20 vagas para o turno vespertino -, e mais 20 vagas para o curso de técnico em redes de computadores no turno matutino. Serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência (PCDs). 

A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, compreendendo atividades teóricas e práticas. O salário oferecido aos empregados aprendizes será de R$ 720,00, vale-alimentação e/ou vale-refeição no valor de R$ 546,71, além de vale-transporte, conforme determina a legislação. 

Segundo informou a Caesb, para os cargos de assistente administrativo, turnos matutino e vespertino, os candidatos deverão ser estudantes regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio. A idade mínima é de 14 anos.

Os empregados aprendizes irão participar do curso de aprendizagem com atividades práticas e teóricas na unidade do Senai em Taguatinga (Área Especial nº 2 – Setor “C” Norte – Taguatinga/DF). 

Os cargos de técnicos em redes de computadores, turno matutino, exigem que os candidatos estejam regularmente matriculados a partir do 2º ano do Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio. Os empregados aprendizes irão participar do curso de aprendizagem com atividades teóricas na unidade do Senai em Taguatinga (Área Especial nº 2 – Setor “C” Norte – Taguatinga/DF). A idade mínima para Técnico em Redes de Computadores é de 16 anos. 

Sair da versão mobile