Ícone do site Misto Brasil

Azul anuncia novos voos para Belém e plotagem de aeronaves

Azul avião plotado governador Hélder Barbalho

Azul apresenta o avião plotado com motivos do estado do Pará/Divulgação

Compartilhe:

A companhia anunciou novas rotas entre a capital do Pará e São Paulo e de Belém diariamente para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos

Por Misto Brasil – DF

A companhia Azul terá mais três novos voos diários entre Belém e São Paulo. Também haverá voo diário entre Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Belém.

De acordo com informações da Azul, a partir de maio começam os três voos diários entre São Paulo, partindo do Aeroporto de Guarulhos, para Belém. A vendas iniciam no dia 29 de fevereiro.

A companhia também vai trocar o modelo de aeronave na rota entre a capital do Pará e Salinópolis, nordeste do estado. O objetivo é sair do modelo Caravan, que tem capacidade para até 12 passageiros, para o modelo ATR, que pode transportar até 70 passageiros.

A novidade foi anunciada hoje (19), no hangar da aérea em Campinas. A solenidade de anúncio teve a participação do presidente da Azul, John Rodgerson, ministro do Turismo, Celso Sabino, e o governador Hélder Barbalho.

O anúncio, feito no hangar da Azul, também envolveu a articulação do Estado para mudança no modelo de aeronave utilizado pela companhia na rota entre Belém e Salinópolis, nordeste paraense. O objetivo é sair do modelo Caravan, que tem capacidade para até 12 passageiros, para o modelo ATR, que pode transportar até 70 passageiros.

Na oportunidade foi apresentada a nova plotagem realizada em uma aeronave da companhia em homenagem ao Pará.

A aeronave foi personalizada com traços culturais paraenses, com a grafia referente à aplicada pelas embarcações, além dos traços marajoara, incluindo o búfalo, peixe, carimbó e o tradicional açaí.

Ao longo do ano, 10% da frota da Azul receberão design especial, apresentando diferentes destinos brasileiros e promovendo o Programa “Conheça o Brasil Voando”, junto com a logomarca do governo federal.

 

Sair da versão mobile