A ideia é aproveitar as atrações naturais e a cultura de Goiás. O projeto é mais um empreendimento na região do Entorno
Por Misto Brasil – DF
Corumbá de Goiás entra na lista dos municípios do Entorno do Distrito Federal com novos empreendimentos imobiliários, a exemplo de Alexânia, Abadiânia, Luziânia e Águas Lindas de Goiás.
A principal característica é o aproveitamento da natureza do Cerrado, como cachoeiras e o Salto Corumbá IV. No final de semana, foi anunciado o Condomínio Salto Imperial, que fica a 20 minutos de Pirenópolis.
O projeto de alto padrão contempla 389 lotes a partir de 800m², com áreas de esporte, piscina adulto com borda infinita, piscina kids, salão de festa, playground, praça de ginástica, praça pet place, entre outras atrações.
O projeto foi preparado há seis anos pela ABL Prime, segundo o sócio-diretor, Fernando Fonseca. O empreendimento também tem a participação da Trinus e Salto Corumbá.
“Conseguimos trazer a nossa goianidade e a natureza 100% integrada à arquitetura colonial, as cachoeiras e com todas as riquezas naturais da região dos Pirineus. Também temos uma vocação gastronômica aliados a vinhos e queijos da região a menos de um quilômetro de distância do nosso empreendimento”.
A região tem o Salto de Corumbá com 50 metros de altura. Há também a Cachoeira da Garganta, a Cachoeira do Ouro, Três Cachoeiras do Rasgão e a Cachoeira da Gruta. O acesso às outras cachoeiras varia e há trilhas para todos os níveis de aventura.
