Ícone do site Misto Brasil

Caixa Econômica fará leilão para vender 2,3 mil imóveis

Imóvel prédio Governador Valadares MG Misto Brasil

Imóvel à venda no leilão que será realizado em agosto/Divulgação

Compartilhe:

As ofertas para compra podem ser dadas pela internet a partir desta segunda-feira. O prazo termina no dia 7 de agosto

Por Misto Brasil – DF

A Caixa Econômica Federal recebe a partir desta segunda-feira (29) ofertas para vender 2,3 mil imóveis que irão a leilão pela Fidalgo Leilões.

Os descontos poderão chegar a 40% do valor da avaliação inicial de casas, apartamentos, terrenos e estabelecimentos comerciais, entre outros imóveis. Há possibilidade de financiamento e uso do FGTS em alguns casos.

De acordo com a Caixa, dos imóveis anunciados, a região Sudeste tem o maior número de opções (964 imóveis), seguida pelo Nordeste (617), o Centro-Oeste (361), o Sul (312) e o Norte (66).

São lotes espalhados pelos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Os valores variam bastante, mas é possível comprar uma casa de 40m² por R$ 219 mil em Cuiabá. Em Juazeiro do Norte (CE) encontra-se uma casa de 70m², construída em terreno de 300m² por R$ 77.400,00. As ofertas podem ser dadas até o dia 7 de agosto através deste link eletrônico.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e enviar os documentos exigidos no edital. Devido ao grande número de oportunidades em todo o país, é recomendado que os interessados vejam todos os detalhes dos lotes com antecedência, para facilitar na escolha”, sugere o leiloeiro oficial Douglas Fidalgo.

Sair da versão mobile